Pesquisar neste blog

sábado, 6 de abril de 2013

Pingente Ninho

Eu amo jóias feitas à mão, mas sempre que eu tentava fazer alguma, elas nunca se revelaevam tão boas.Comecei a procurar por tutoriais fáceis e encontrou o fio enrolado pingente ninho do pássaro para ser um dos mais fáceis. Então, eu tentei modificar o fio enrolado pingente ninho de aves e acrescentei um pouco de torção  para ele. "Eu fiz um monte desses pingentes como presentes para as minhas irmãs, primos e amigos, eles realmente gostaram então pensei em compartilhar o tutorial. Um agradecimento especial aos membros do Instrutores que postaram jóias fio enrolado até agora, eles me inspiram de mais." 
As duas melhores coisas sobre estes pingentes são de que você não precisa ser profissional e você não precisa se ​​preocupar com o acabamento toque! Além disso eles são baratos, fácil de fazer e elegante!


Passo 1: Materiais necessários

Para tornar estes pingentes você vai precisar de: - 1) fios 2 p/elaboração ) 2) tipos diferentes de contas 3)argolinha pequena (para prender o pingente com colar) 4) Um alicate de arame p/Elaboração.

Passo 2: pingente com fio (3 contas)
Pegue um pedaço de fio longo (mais de 1 metro) e passe as contas no fio. Forme um círculo e começar a enrolar o fio em torno das contas. É melhor se você tomar cerca de 2 metros de fio para embalar. Depois que você terminar de embrulhar, dê um pouco mais de fio e enrole-o em torno do ninho fio (de dentro para fora) 3 ou 4 vezes. 


Depois que você terminar de fazer o pingente anexar argolinha pequena para ele, para completar o pingente.

Para este pingente tomar 4 contas diferentes (tamanho e cor diferente). Passe as contas para o fio e comece a enrolar as contas. O resto é o mesmo que o pingente de 3 fios frisados.
Este pendente é feito em duas etapas. Primeiro, rosca 4 contas no fio e alinha as contas de ambos os lados, como mostrado na foto. Agora, quando o fio for dividido em duas partes, inserir mais 2 ou 3 contas em cada lado. Similarmente enfiar qualquer um dos últimas contas de ambos os lados para travar e começar a enrolar as contas. Quando você terminar de enrolar as contas, tomar uma pequena quantidade de fio para embrulhar o ninho fio 3 ou 4 vezes de dentro para fora.

Passo 5:


Em primeiro lugar, passei 5 contas pelo o fio, colocado o conta maior no meio e as menores na externas. Enfiado uma forma oval preta conta de ambos os lados. Isto o fio dividido em 2 partes. Agora, insiro 2-3 contas em ambas as partes do fio de forma aleatória. Em seguida, prendi enfiando uma última conta de ambos os lados. Depois de inserir todas as bolinhas envolvia-as com o fio como eu tenho feito nas anteriores. Fixei um material de volta para completar os pingentes.

Não foi fácil? Artesanato é diversão; e  tenha um bom desempenho e diversão!

Fonte: instructables

Veja mais sugestões de Decoração Customização e Reciclagem na homepage do Facebook

domingo, 31 de março de 2013

Fácil de impressionar

Ideia super simples para receber amigos queridos com afeto e um mínimo de esforço.
Com simplicidade é possível fazer bonito...






1. Garrafas PET.


2. Cortar.









3. Esquentar uma chapa de ferro e, com movimentos circular, arredondar as bordas.
Dica: Não parar de fazer os movimentos para o plástico não queimar.






4. Observem como deve ficar as bordas.
Este processo torna a garrafa PET muito resistente e não deforma mais.
Dá uma ótima forma para gelatinas, flans, pudins.



5. Dissolver a gelatina em quantidade de água menor do que a pedida na caixinha (para ficar mais durinha)e...

Fonte: jaluzamscrap
Veja mais sugestões de Decoração Customização e Reciclagem na homepage do Facebook