Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FLORES COM PAPEL E CORTIÇA


Materiais:
tecido de sucata ou papel
juta ou corda de sisal
tesoura
arame
cortadores de fio
papel de seda (já que tem uma translucidez agradável.)
pistola de cola quente e cola
vela de vidro caixas de furacão



Instruções:

1. Corte três pedaços de corda. Dobre dois deles na metade.
2 Use a pistola de cola para colar a corda juntos em uma forma interessante. Esta será a base da lanterna de furacão....
3. Uma vez que as cordas são fixadas juntos (você pode cortá-los se houver colocado muita cola), adicione o fio para torná-los duros.
5. Uma vez que todo o cabo é ligado, coloque o vidro a tpcha no topo da espiral corda. Dobre cada corda com fios acima dos lados do furacão de vidro.
6. Para fazer o olhar corda como ramos, separar a corda e nós empate nas pedaços pequenos.
8. Para aderir as folhas para as extremidades da corda, um pouco dobrar um lado pontudo da folha e colocar um montão pouco de cola quente lá. Enrole a extremidade da folha de cortiça em torno da extremidade da corda e mantenha 
até o conjunto.

9.Para fazer as flores, tomar pequenas sessões da corda e faça um nó perto do fim e um nó final da corda, e guarnição de cerca de meio cm.

10. Cortar as tiras longas de papel de seda de cerca de 2 a 3 polegadas de largura e 18 centímetros de comprimento. Junte um lado do tecido e prenda-o entre os dedos.

11. Aplicar uma pequena quantidade de cola quente para o lado de baixo do nó na corda, e pressionar o lado recolhidas 
do papel de tecido para aderir.

Feito! Você também pode fazer a sua versão para decoração de mesa. 

Divirta-se!















Fonte:designsponge


Mais sugestões de Reciclagem na nossa homepage no  Facebook










segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Relógio


O design deste relógio é  fácil é mudá-lo - Você pode usar o seu próprio desenho, retirar de uma revista ou um mapa antigo, ou usar uma das inúmeras amostras de papel de parede, envolvendo papéis e papéis decorativos disponíveis nas lojas e online.  Use tamanho padrão (21,25 x 27,5 cm), mas se você tiver acesso a uma  impressora maior ou fotocopiadora fica bem legal mudar o tamanho e  as cores.  

materiais:
1. kit de relógio movimento ( "faces do relógio de espessura ou menor)
2. tesoura
3. papel para relógio - qualquer tipo de papel   (o papel deve ser estreito o suficiente em tamanho e para que você pode alimentá-lo através de uma impressora ou fotocopiadora)
4. ofício cola ou adesivo em spray
5. régua e lápis
6 papel contact faca e um corte tapete ou vidro (para fazer o corte)
7. modelo de relógio de rosto e de mão (incluíram três modelos para rostos e um para as mãos)

Instruções:
1. medir dois retângulos que são 21,25 x 27,5 cm na parte de trás do seu papel.
2. use o seu tapete de corte, régua e lâmina exata para cortar os 21,25 x 27,5 cm folhas (se o seu projeto do papel tem uma parte superior e inferior, certifique-se de verificar como o seu impressora emite o seu papel para que você alimentá-la corretamente, para que seu relógio não imprimar de cabeça para baixo)

3. Escolha um dos modelos de relógio e imprimi-lo uma vez para verificar o tamanho e modelo. Agora alimente a folha de papel na impressora e imprima o relógio novamente. Deixe a tinta secar.
4. Imprima os ponteiros sobre o outro pedaço de papel. você também pode imprimir estes em cartão simples ou papel mais grosso impressora também.  Escolha o mesmo papel para que ele tenha a mesma cor de fundo.
5. Cortar os ponteiros e cola-los para os ponteiros minutos e horas que vieram com o kit de movimento do relógio. Use um furador ou estilete para cortar o buraco no círculo inferior os ponteiros que eles se encaixem sobre os ponteiros de metal e então vai caber no movimento. Se o seu kit vem com uma segunda  ponteiros  bem, você pode fazer uma segunda   os ponteiros ou deixar a segunda os ponteiros, mas se acha que colorido a combina com a você.
6. Use sua lâmina afiada para cortar um pequeno "x" no centro da face do relógio (há um ponto no modelo para guiá-lo). alimentar o movimento do kit por trás do papel para a frente e, em seguida, colocar os ponteiros nele. 
7. Defina o tempo, então pendure o  relógio na parede usando o laço sobre o movimento, em seguida, fita ou fixar os quatro cantos do papel no lugar. Você também pode dobrar o papel virado em trimestres para que o papel se inclinar para trás, mas então você terá vincos no relógio de modo a manter o equilíbrio
Está pronto!

Aqui as partes para imprimir no tamanho citado mais acima:




Fonte:designsponge
Mais sugestões  home page Facebook  

EMBRULHO DE PRESENTE DIFERENTE

 Quando eu quiser adicionar um toque especial a um presente de embrulho. Eles também podem ser um enfeite de geladeira em uma prateleira ou se transformar em uma imã de geladeira.
Aqui está o que você precisa
Papel de embrulho ou papel ofício, cola qualquer cola de artesanato que seque clara,
um lápis, tesoura afiada, um copo ou outro objeto circular para traçar ao redor, um pano úmido para limpar a cola que você tem certeza para chegar em seus dedos! 
Marque o tamanho desejado e cortar vários círculos de seu papel, deve fazer +/- 5 ou 6 .
Dobre cada círculo ao meio, dobre a metade de novo, e de novo (você terá oito seções). 
Corte em cada linha de dobra aproximadamente 3/4 do caminho, deixando o centro intacto.
Enrole cada seção de corte, segurando o lápis em um ângulo para um canto. 
Enquanto rola o papel em volta do lápis vai fazer um cone. 
Adicione um pouco de cola perto do fim. Se o seu papel é pesado,você pode ter que mantê-lo no lugar por um momento para que a cola possa definir. 
Este é o lugar onde suja  todo meus dedos de 
cola daí 
você usar o pano úmido para limpar.
Agora você está pronto para montar seu arco ! 
Camada cada círculo uma em cima do outro com um pouco de cola. 
Certifique-se de fora do conjunto de cada camada para fixar pontos entre a pontos da camada anterior. Quando você chegar bem no meio,use a ponta de borracha de um lápis para furar a última camada no local.
Que maneira agradável para terminar um presente!

Mais sugestões  home page Facebook