Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TAMBOR DE MASSA CORRIDA

Sabe aquele tambor de tinta ou textura que a gente descarta no final da pintura da casa. Que tal transformá-lo e colocar no quarto para guardar os brinquedos das crianças, no banheiro para colocar toalhas ou até mesmo roupa suja.

Colado com papel de presente e o puxador é parafusado na tampa. Por dentro é possível pintar ou apenas colocar um saco de plástico ou TNT.
                    Outras versões encontradas na rede.
                                         Feito com filtros de café, do pt.artesanum
                                       Fonte: edthomazini
                       O antes e o depois, feito com chita, do Blog                                                                           Fonte:waleskaarartesemfeltro 








 Esse fui eu quem fiz, meu banheiro é cinza com branco.
Achei as tirinhas dos personagens que eu queria, peguei folha A4 de rascunho, ampliei, usei o lado limpo e imprimir.
Impermeabilizei com cola branca também.
Coloquei um puxador de armário velho para a tampa.








4 comentários:

  1. achei lindo o seu trabalho eu so não entendi muinto bem onde voce encontrou as tirinhas para ampliar se voce me esplicar melhor ficarei agradecida.patricia.maria.lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Respondendo a questão acima. Eu procurei na internet as tirinhas e ampliei em em comprimento de uma folha A4, (usei o programa photoshop- pode ser outro) ao preencher a folha, imprimi.

      Abraços Cláudia.

      Excluir
  2. Boa noite amiga!gostei muito de seus trabalhos no balde de massa corida.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica vou fazer para decorar festa de aniversário depois vou colocar brinquedo

    ResponderExcluir