Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Como fazer um rolo de textura para massa corrida

Este projeto é a gratificação instantânea. Com este rolo de textura, você pode usá-lo assim que a cola quente tem esfriar, o que é muito rápido. Você poderá ter  uma ferramenta personalizada que ninguém mais tem.

MATERIAL:


Massa corrida e se quiser corante (pigmento Xadrez líquidopara a mesma ou compre-a colorida
um rolo de algum tipo (cortar pedaços de PVC, rolos vazios de fita, uniões para PVC, plástico  filme plástico
Uma caneta.
Uma pistola de cola quente.  
Bastões de cola quente, extra.
Desenhe  o que deseja  no rolo. É mais fácil para trabalhar fora do padrão antes com uma caneta do que mais tarde, com a cola quente. Pense em algum tipo de padrão entrelaçados, eles tendem a ter os melhores resultados.E não exagere com as linhas, você vai se arrepender mais tarde. E lembre-se que a linha de cola quente não vai ser perfeito, então basta trabalhar com a imperfeição. 
 Enquanto você está desenhando, ligue sua pistola de cola quente. Certifique-se de que você fazê-lo em uma superfície que você pode atirar quando usa, como jornal ou papelão. Quando estiver desenhado sua ideia, passe a  cola de forma generosa.  Se as linhas forem finas, elas não irão aparecer na massa.
Depois que a cola pronta, começar a rolar para longe o rolo... A primeira tentativa pode ficar um pouco estranha, mas depois não vai realmente ficar bom.
Fonte:potteryblog

Veja mais sugestões na nossa homepage do  Facebook

3 comentários: